sábado, 16 de abril de 2011

Reunião Geral de Pais é marcada por momentos de muita emoção

Na manhã deste sábado, 16 de abril, aconteceu a Reunião Geral de Pais. O encontro que acontece anualmente iniciou com uma dinâmica que proporcionou que os pais falassem de um aspecto positivo e um aspecto a ser melhorado no programa.
Todos os presentes agradeceram imensamente a equipe de profissionais do Mosaico Centro-Dia pelo trabalho realizado, destacando a qualidade do atendimento e o afeto de todos para com os seus filhos.
A coordenadora Simone Valdemarca referiu que é muito gratificante ouvir esse retorno por parte dos pais e que isso dá um novo gás para a equipe seguir em frente com esse trabalho que é uma missão.
Após a dinâmica, aconteceu a apresentação da equipe de profisisonais que trabalha no Programa. Em seguida, a coordenadora entregou aos pais uma pasta contendo os horários da coordenação e equipe técnica, o calendário de reuniões pedagógicas e o cronograma de atividades. Posteriormente, a coordenadora do Projeto Espaço Cultural Mosaico Centro-Dia, Maristela Sartoretto, apresentou brevemente a proposta do mesmo, bem como as atividades que já estão acontecendo desde o seu início.
Ao finalizar o encontro a coordenadora Simone Valdemarca agradeceu a presença de todos os pais.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário